BIÊNIO 2013-2014: Chapa 2 Renovação e Participação registra sua candidatura

foto

No último dia 01/11/12, o candidato a Presidente do SINDAFISCO, Auditor Fiscal Mauro Bil, acompanhado do seu candidato a Vice Presidente, o Auditor Fiscal Emir Brás, registrou junto à Comissão Eleitoral a sua nominata “Chapa2 – Renovação e Participação”, que concorrerá nestas eleições do Sindicato para o biênio 2013/2014.

Integram a “Chapa2 – Renovação e Participação”, Auditores Fiscais de praticamente todas as Turmas do Fisco Estadual.

Com este grande e louvável gesto, o candidato a Presidente Mauro Bil, pretende fortalecer a Classe de Auditores Fiscais do Estado, através da União e Participação de todos.

Entende Mauro Bil, que o momento é de união, compromisso e participação de todos, para empreender as lutas que se fazem necessárias, visando à valorização e o reconhecimento da categoria de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado, como uma das mais importantes e fundamentais no processo de Desenvolvimento do Estado de Rondônia.

A Composição da Chapa e as propostas serão apresentadas oportunamente, assim que ocorrer a homologação das candidaturas, mas desde logo, solicitamos o valoroso apoio e voto de confiança a todos os colegas Auditores Fiscais do nosso Estado, ao tempo em que antecipamos os nossos sinceros agradecimentos.

Fonte: Chapa 2 “Renovação e Participação”