Bancada do Fisco foi ampliada nessas eleições 2014

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) avaliou como positivo o resultado das eleições deste ano para cargos no legislativo, quando foi ampliada de Norte a Sul do país a representação política fiscal.

Mapeamento realizado pela Comissão de Participação Política da Federação mostra que em 2015 mais de 30 servidores e parceiros do Fisco assumirão como parlamentares as casas legislativas, na esfera estadual e federal, melhorando a defesa das administrações tributárias, além de aprimorar a discussão de temas tributários e trabalhar para a formulação de políticas públicas.

Em 2009, a FENAFISCO criou a Comissão de Participação Política com o objetivo de levar a entidade a ocupar espaços de discussão e debate, onde tramitam projetos de lei de interesse da sociedade. Tendo em vista que a participação política é o exercício pleno da democracia e da cidadania.

Com base no resultado das eleições de 2014, segue o mapeamento da bancada do Fisco:

Deputados Estaduais

ELEITOS ESTADUAIS.1