Auditores têm até esta quinta para confirmar interesse de ir a evento na Bahia com despesas pagas

Encerra nesta quinta-feira, dia 30 de abril, o prazo para os Filiados do Sindafisco manifestar interesse em participar da VI PLENAFISCO – Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que vai acontecer na Bahia entre os dias 03 a 07 de agosto, organizada pela FENAFISCO.

A promoção foi lançada pela Diretoria do Sindafisco, que estará sorteando duas vagas para delegados do Sindicato na Plenária, com todas as despesas custeadas (passagens aéreas e estadia), sendo aberta para um Auditor do interior do Estado e um Auditor da Capital.

Se você deseja participar desse evento na Bahia que vai reunir Auditores Fiscais de todo o Brasil, ainda está em tempo! Confirme seu nome através do e-mail do Sindicato: sindafisco_pvh@yahoo.com.

NÃO ESQUEÇA

A confirmação do nome para participar do sorteio deve ser feita até esta quinta-feira (30/04), pois o Sindafisco precisa agilizar a pré-inscrição dos contemplados.

FALTA AO TRABALHO

Em relação a ausência ao trabalho nos dias da realização do evento, o Sindafisco se encarregará de enviar ofício junto à Administração Tributária justificando a ausência para participação em evento oficial da categoria fiscal.

Boa sorte!

TROCA DE EXPERIÊNCIAS
O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, destaca que será uma ocasião oportuna para troca de experiências e discussão sobre questões relevantes à categoria fiscal.
O evento organizado e coordenado pela FENAFISCO tem como tema principal “PEC 186/2007: Autonomia para Combater a Sonegação, a Corrupção e o Trabalho Escravo”, e os seguintes  temas complementares:

Lei Orgânica – PEC 186;2007;
Reforma Política e Participação Política;
Reforma Previdenciária;
Novas Ferramentas Tecnológicas na Administração Tributária;
Reforma Tributária – Simples Nacional, Substituição Tributária e o Pacote Federativo;
Benefícios Fiscais e Dívida Ativa;
Apresentação de Trabalhos Técnicos.