Auditores Fiscais tomam posse em cargos da SEFIN

A Secretaria de Finanças de Rondônia – SEFIN empossou os Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, Marcio Alves Passos e Emerson de Freitas da Silva em importantes cargos da secretaria. O Auditor Fiscal, Marcio Alves Passos tomou posse na Gerência de Tributação do Estado – GETRI e na 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual/Porto Velho ficou a cargo do Auditor Emerson de Freitas da Silva.

A diretoria do SINDAFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia parabeniza os servidores pelos novos desafios assumidos e também agradece a dedicação e trabalhos prestados dos Auditores Fiscais Patrick Robertson de Carvalho e Antonio Charles Ribeiro do Nascimento que deixam esses cargos e assumem novos desafios.

“É de extrema importância para a nossa categoria termos Auditores Fiscais assumindo cargos de relevância dentro da SEFIN. Sabemos da competência e comprometimento de todos os servidores. Essas posses só reforçam o grande compromisso dos nossos Auditores Fiscais de Tributos com Rondônia. Parabenizo a todos, tanto os que deixaram os cargos, pelo importante trabalho desenvolvido, como os que estão assumindo, e coloco o Sindafisco a disposição nessa nova empreitada”, reforçou Mauro Roberto da Silva, presidente do SINDAFISCO.