Auditores Fiscais festejam as conquistas de 2023

Um momento de alegria e confraternização, a ‘Festa de Fim de Ano dos Auditores Fiscais’ já tem data definida para acontecer. O evento organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco para seus filiados será realizado no dia 24 de novembro, no complexo gastronômico Portal das Américas em Porto Velho.

“Tudo organizado com muita atenção e carinho. Foi um ano de muita batalha, mas de muita conquista também. Precisamos comemorar e reforçar a união da categoria para o próximo ano”, disse Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindafisco.

As senhas estarão disponíveis, a partir do dia 13 de novembro, para o filiado(a), acompanhante e dependentes menores de idade. Para convidados, a senha estará no valor de R$ 100,00 reais por pessoa.

Também estão sendo organizadas as confraternizações nas delegacias regionais, onde o Sindafisco proporcionará um momento de festividade aos seus filiados. As datas e locais estão sendo finalizados.