Auditores aprovam as mudanças no prédio-sede do Sindafisco

Auditores Fiscais se reuniram nesta quarta-feira (09.03) em café da manhã e aprovaram as mudanças no prédio-sede do Sindafisco, que ganhou fachada moderna e mais espaço por meio de redirecionamentos de salas.

O prédio começa a ser restruturado, e já passa a contar com garagem coberta e mais ampla (após a edificação de laje lateral e a eliminação dos pilares), entrada social e uma recepção confortável e ampliada.

Projeto

Esta primeira etapa concluída faz parte do projeto de reestruturação e reforma da sede sindical apresentado aos Filiados na segunda gestão de Mauro Roberto (2011-2012), durante As­sembleia Geral Ordinária ocorrida em Porto Velho no dia 06 de junho de 2012.

Com planejamento, foi possível a Diretoria executar a obra sem comprometer o orçamento do Sindicato e sem atrapalhar as demandas financeiras normais.

O projeto ainda inclui a conclusão do piso em todo o prédio, a ampliação da capacidade do auditório e com  antessala para cof­fee black, e obras referentes aos conjuntos de banheiros e quartos (masculino, feminino e para casal). Em alguns meses será iniciada a próxima etapa.

Patrimônio de todos

O Presidente Mauro Roberto agradeceu a presença dos Colegas e destacou a importância do investimento no prédio do Sindicato. “Essa é a nossa sede. Patrimônio de cada Filiado. Dá-nos orgulho em ver como ela ficou mais bonita”, descontraiu Mauro.

O Presidente ainda tornou o momento oportuno para falar das articulações voltadas aos interesses da categoria e enalteceu a unidade que vem se construindo nessa gestão, o que para ele é vital para novos avanços e conquistas. “Temos que seguir  alinhados, para seguir mais fortes”, disse.

Mauro ainda ofertou botão de rosa a cada Auditora presente, em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

Placas

Em seguida, houve o descerramento da placa que registra a reforma da sede nessa atual gestão –  privilégio que o Presidente Mauro Roberto fez questão de dividir com o Colega AFTE Aposentado Jacob Wanistin, representando os pioneiros do Fisco Rondoniense.

Vale destacar que a placa está fixada destacadamente na parede da recepção do Sindicato, juntamente com a placa da 1ª Reforma, na gestão de Izael de Lima Sales (1996-1998), e da placa alusiva à fundação do Sindicato, em 26 de novembro de 1993, na gestão do primeiro Presidente Hélio Berti.

Clique aqui para ver todas as fotos