Auditora Fiscal tem artigo publicado em livro jurídico

0

Nesta quarta-feira, 28, aconteceu o lançamento do livro ‘Conversas sobre Direito III – 1ºEd. 2022’. O livro é uma coletânea com artigos para compreender melhor o direito e demais assuntos correlacionados.

Uma obra produzida por profissionais das Carreiras Jurídicas e áreas afins, especialistas no assunto elaborado, com uma leitura clara, objetiva e acessível ao público em geral. Esta obra traz aos leitores um apanhado de temas Jurídicos e afins de suma importância para as questões do cotidiano.

Dentre os autores publicados está a Auditora Fiscal, Maria do Socorro Barbosa Pereira, com informações relacionadas ao Direito Tributário, carreira na qual ela possui grande experiência e conhecimento. Além de ser coautora do livro, Maria do Socorro Barbosa é sócia do @tributariojus.

O lançamento aconteceu na Livraria da Travessa (Loja 220, Barra Shopping – Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ). O livro, que tem como coordenadores: Alessandra Santos | Alexandre Miranda | Charles Martins está disponível para compra no site www.travessa.com.br.

Deixe uma resposta