Auditor Fiscal ministra curso de oratória para quem tem medo de falar em público

0

Falar bem é fundamental para se destacar e conquistar sucesso profissional. Mas, antes disso, “o grande desafio para muitas pessoas é conseguir falar”, observa o Auditor Fiscal Nicandro Ernesto de Campos Neto, que é especialista em gestão de pessoas e ministrará o curso de oratória “Sem Medo de Falar”que vai acontecer neste mês em Porto Velho, de 23 a 27 (das 19 às 22 horas), na sede do SINDAFISCO.

O curso traz a seguinte chamada ao público alvo:

“Você, alguma vez, já se sentiu frustrado com o fato de estar em uma reunião – seja no trabalho, de negócios, da igreja, de amigos, na escola ou qualquer que seja – e não ter tido a coragem de emitir a sua opinião e logo em seguida alguém falar aquilo que você estava pensando? Pois é, você não é a única pessoa a ter passado por isso. Por tanto, não perca mais tempo! O mundo precisa conhecer as suas ideias e você merece ser ouvido!”

Os organizadores informam que esse curso de oratória é direcionado àqueles que não têm experiência na arte da oratória. “Àqueles que já perderam e continuam perdendo grandes oportunidades na vida por culpa do terrível medo de se levantar e falar”.

E Nicando Campos ainda explica que o curso é um treinamento mais comportamental do que técnico. “É focado mais na paixão do orador pelo que se está falando, e nos seus olhos brilhando ao ter oportunidade de transmitir um conhecimento”, acrescenta o especialista.

 

CURSO DE ORATÓRIA “Sem Medo de Falar” – http://semmedodefalar.com.br
Data: de 23 a 27 de fevereiro.
Local: Sindafisco (localizado na Rua José Bonifácio nº 814, Porto Velho).
Valor: R$ 219,00, podendo ser parcelado no cartão de crédito.
Inscrições: são feitas on-line diretamente no site do curso semmedodefalar.com.br
Vagas: são limitadas a 20 participantes.

 

Deixe uma resposta