ATIVIDADE DE RISCO – Sindafisco e Sintec reúnem-se com secretário da SEFIN

Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, as diretorias do SINDAFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia e SINTEC – Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia visitaram o Secretário de Finanças do Estado, Luis Fernando Pereira e a secretária adjunta, Letícia Lara Santos.

O principal objetivo do encontro foi solicitar o apoio do Secretário para que seja acrescentado ao § 17 do artigo 250 da Constituição do Estado de Rondônia o risco de vida para os servidores da carreira de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (Lei 1052/02 – Carreira TAF). Considerando que, outras categorias aproveitaram a oportunidade na Reforma da Previdência e incluíram suas atribuições como de risco, mesmo que essas não possuam o mesmo risco que a Carreira TAF possui comprovadamente.

Participaram da visita o presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, o vice-presidente, Marcelo Fontenele Boris, o presidente do Sintec, Germano Soares e o secretário geral, Fábio Romanini.

Oficio-13.09.2021-Sindafisco-Sintec