AQUI: CÉDULA DE VOTAÇÃO E FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÃO DO ELEITOR

foto…

No final dessa página estão anexados a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor. Para baixar os documentos para o seu computador (fazer o download) é só clicar nos links relacionados, imprimir (em folhas diferentes), preencher e enviar, via Correios, para o endereço da sede do Sindicato.O prazo para o envio da Cédula de Votação e o Formulário de Identificação, iniciado hoje (20/11), vai até dia 28 de novembro. Mas envie o quanto antes para uma melhor segurança!

Endereço do Sindicato para onde serão encaminhados os documentos preenchidos:
Rua José Bonifácio, nº 814 – Bairro: Olaria. CEP 76801-230. Porto Velho – Rondônia.

QUEM PODE VOTAR POR CORRESPONDÊNCIA?Como informou a Comissão Eleitoral, o voto por correspondência é para os Filiados, aptos a votar, Ativos e Aposentados, que estejam em locais diferentes de onde haverá urna. Portanto, votarão por correspondência:- Todos que estiverem ausentes do Estado de Rondônia;- Os que estiverem em municípios distantes das Delegacias;- Os que souberem que não estarão, no dia 28 de novembro próximo, nas suas Delegacias de origem (onde estão lotados). Exemplo: férias; licença-prêmio; viagem a serviço; escala; etc.
VOTO DOS APOSENTADOSA Comissão Eleitoral esclarece que o caso dos Aposentados é de caráter especial. “Todos os Mesários responsáveis pelas urnas nas Delegacias terão a relação de todos os Aposentados filiados e aptos a votar”. Portanto, o Aposentado poderá votar em qualquer Delegacia ou no Sindicato no dia 28 de novembro.Somente aqueles Aposentados que não estarão em Rondônia no dia 28 de novembro poderão votar por correspondência, a menos que queiram votar por correspondência mesmo estando em Rondônia, já que podem optar por uma das duas formas de votação nessas eleições: a presencial e a por correspondência.

Eleições no Sindafisco para escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, referente ao biênio 2015-2016
Data:  28 de novembro de 2014
Horário: das 08h às 17h
Chapa “Integração e Autonomia”
Clique aqui para ver Membros da Chapa
Clique aqui para ver Propostas da Chapa
Clique aqui para ver Locais de Votação

Baixe no seu computador a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor seguindo os seguintes passos:

Clique nos links logo abaixo para fazer o download  > Imprima cada documento em folhas diferentes > Preencha-os  > e envie juntos, via Correios, para o endereço da sede do Sindicato.

Lista de Anexos: