Apresentação do novo site do Sindafisco

Prezados Colegas,

Está no ar o novo site do SINDAFISCO, que tem como finalidade melhorar a comunicação do Sindicato com os sindicalizados e intensificar a transparência.

O novo site conta com uma plataforma avançada que permite o acesso online às demonstrações contábeis e financeiras, livro diário e outros documentos referentes às finanças do Sindicato.

Outra evolução é que, agora, podemos manter o cadastro dos filiados atualizado, e disponibilizar informações acerca das ações judiciais e administrativas de interesse dos sindicalizados.

No primeiro acesso, recomendo a alteração da sua senha. Para isso, entre na área restrita – no espaço superior, à direita da página inicial. Em LOGIN: digite seu CPF; em SENHA: repita seu CPF.

Os dados informados são de extrema importância, pois as comunicações enviadas pelo SINDAFISCO irão para os endereços e telefones informados pelo filiado.

Um abraço!

Adailton Silva Lima
Presidente do SINDAFISCO

NOVO SITE REÚNE AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS
PARA UMA MELHOR COMUNICAÇÃO COM VOCÊ

Com inovações visuais e tecnológicas, o novo site institucional do SINDAFISCO oferece maior velocidade e usabilidade, conforto, segurança e compatibilidade entre navegadores e plataformas.
fotos

ACESSE O SITE E ATUALIZE SEUS DADOS

É recomendado que o filiado altere sua senha logo no primeiro acesso ao site. Para isso, entre na área restrita. Em LOGIN: digite seu CPF; em SENHA: repita seu CPF. “Os dados informados são de extrema importância, pois as comunicações enviadas pelo SINDAFISCO irão para os endereços e telefones informados pelo filiado”.

CONHEÇA AS ÁREAS DO NOVO SITE

O site é composto por uma área pública e outra restrita

Na área publica estão contidas as notícias, informes, eventos e outras publicações abertas a todos os públicos.

Na área restrita há informações relacionadas à contabilidade e finanças, ações administrativas e judiciais e a eleição – assuntos de interesse, apenas, dos filiados.

A área restrita está distribuída nas seguintes seções:

CONTÁBIL

OBJETIVO: TRANSPARÊNCIA NAS PRSTAÇÕES DE CONTAS (nesta área estão sendo disponibilizados os balancetes mensais, assim como o livro diário e o razão).

FILIADOS (acesso do adm)

OBJETIVO: MANUTENÇÃO DE CADASTRO ATUALIZADO DOS

FILIADOS (PERFIL)

O cadastro deverá ser atualizado por cada filiado. As informações de endereço, telefone, e-mail, dependentes e outras deverão ser atualizadas por cada colega. Este cadastro é de suma importância nos seguintes aspectos:

– Direcionamento das ações e decisões do SINDAFISCO;

– comunicação do Sindicato para com seus filiados.

OBJETIVO: ORGANIZAÇÃO DAS AÇÕES JUDICIAIS E ADMINISTRATIVAS

Todas as ações judiciais estarão disponíveis para consulta em nosso site. Todos terão acesso às ações coletivas, enquanto que no que se refere às ações individuais ou administrativas o acesso é restrito ao interessado.

Serão mantidas atualizadas as movimentações relativas aos processos que houve intervenção do Sindicato. Não iremos reproduzir todas as movimentações do judiciário, contudo informaremos os principais movimentos e as ações desenvolvidas pelo Sindicato.

ELEIÇÕES

OBJETIVO: POSSIBILITAR A VOTAÇÃO VIA INTERNET (este módulo está em fase de construção).

……………………………………………………………………………………….

OBSERVAÇÃO: Nesse primeiro momento, o sistema está adaptado para os navegadores Chrome e Mozilla. Use um desses dois para fazer o cadastro.

www.sindafisco.org.br

Imprensa Sindafisco