Agenda do SINDAFISCO com candidatos ao governo são destacada pela FENAFISCO

Segue matéria publicada no site da FENAFISCO:

Auditores de Rondônia têm encontros marcados com candidatos ao governo

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) está promovendo uma série de encontros com os candidatos ao governo do Estado mais bem classificados nas pesquisas de intenção de voto. Serão realizados no auditório da sede da entidade, em Porto Velho.

O primeiro encontro está confirmado para a próxima terça-feira (26), com a participação do candidato pelo PSDB e ex-senador da República Expedito Junior. E na quarta-feira (27) os Auditores também irão conhecer as propostas do candidato à reeleição pelo PMDB e ex-deputado federal Confúcio Moura.

Também deverá ser agendado com o candidato pelo PT Padre Tom (deputado federal afastado para concorrer) e com a candidata pelo PR Jaqueline Cassol. As datas desses dois encontros, que fecham a série, serão divulgadas após a confirmação dos coordenadores de campanha.

O Presidente do SINDAFISCO, Adailton Lima, informa que ainda fará parte desses eventos o momento em que o candidato responderá perguntas feitas pelos Auditores. “Pretendemos conhecer os programas de governo dos candidatos, em especial os que são voltadas à Administração Tributária”, disse Adailton.

A falta de segurança e de favoráveis condições de trabalho nos postos fiscais da Receita Estadual é uma das questões que farão parte dos debates. A categoria fiscal rondoniense espera que no próximo governo essa classe de servidores responsável pela arrecadação e que faz um Estado economicamente mais forte seja mais valorizada.

Comunicação Sindafisco