Adailton entrega placa de Honra ao mérito ao ex-presidente do Sindafisco Izael Sales

O Auditor Fiscal Izael de Lima Sales foi um dos ex-Presidentes do SINDAFISCO lembrados na homenagem prestada pela atual Diretoria, durante a realização do Seminário Estadual “Justiça Fiscal em Defesa da Sociedade”, ocorrido no dia 25 de setembro em Porto Velho.

Na ocasião, foram homenageados os que estavam presentes no evento: Mauro Roberto da Silva (Gestão 2009-2010 – Posse: 31 de outubro de 2008 – Gestão / 2011-2012 – Posse: 10 de dezembro de 2010); Cléa Siqueira da Silva (Gestão 2004-2006 – Posse: 30 de julho de 2004 – Gestão 2006-2008 –  Posse: 29 de julho de 2006); e Elizabeth Vieira Costa (Gestão 2000-2002 – Posse: 28 de julho de 2000 – Gestão 2002-2004 –  Posse: 26 de julho de 2002).

O ex-Presidente Izael de Lima Sales não pôde comparecer ao Seminário, mas, posteriormente, na sede de Sindicato, teve o prazer de receber das mãos do atual Presidente Adailton Lima uma placa de Honra ao Mérito pela dedicação e contribuição prestada à categoria no período em que esteve à frente da entidade.

Izael Sales dirigiu o SINDAFISCO por dois mandatos – Gestão: 1996-1998, e Gestão: 1998-2000. Ele foi o segundo Presidente eleito do Sindicato, e o primeiro da história a se reeleger.

No dia 27 de julho de 1996, em solenidade realizada no auditório do Aquarius Selva Hotel, em Porto Velho, houve a primeira transmissão de cargo de titular da Presidência do SINDAFISCO. O titular até então do mandato, Hélio Berti, passava o cargo à Izael de Lima Sales, eleito na eleição ocorrida em 28 de junho de 1996.

E em 31 de julho de 1998 Izael tomou posse para mais um mandato à frente do Sindicato, entrando na história como o primeiro Presidente reeleito do SINDAFISCO. A solenidade foi realizada em Porto Velho, no auditório do Aquarius Selva Hotel.

O Presidente Adailton Lima parabenizou  Izael  Sales, e agradeceu, em nome da categoria, pelas contribuições em suas gestões. “Quando decidimos homenagear os ex-Presidentes, pensamos numa forma de manter acesa a luta de cada um por nossa categoria”, disse Adailton.

GALERIA DE HONRA

No novo site do SINDAFISCO, a atual Diretoria fez questão de inserir uma “Galeria de Honra” com todos os ex-Presidentes , desde Hélio Berti (Gestão 1994-1996).

Clique aqui para ver galeria

No site ainda há uma sessão com um breve histórico, destacando datas e fatos importantes envolvendo os 6 (seis) Auditores Fiscais que dirigiram o Sindicato, e os demais Auditores que também deixaram o nome na história, ao fazerem parte, em algum período,  do corpo gestor do SINDAFISCO, como vice-Presidente, como Diretor, como Suplente, como Delegado ou como Conselheiro.

Clique aqui para ver histórico

Comunicação Sindafisco