Abertas as inscrições para o 6º Concurso de Monografias da FENAFISCO

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO abre inscrições para a 6ª edição do seu tradicional Concurso de Monografias. Destinado aos filiados dos Sindicatos pertencentes à Federação, o concurso tem o objetivo de incentivar a pesquisa nas áreas de Direito Tributário, Direito Criminal Tributário, Assuntos Fiscais da Área de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, Educação Fiscal e Sindicalismo Público e Gestão de Pessoas, além de promover a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos pertencentes à base de representação dos sindicatos filiados à FENAFISCO.

As inscrições estão abertas e vão até 31 de março de 2015.

As Monografias deverão ser postadas no Correio, encomenda expressa ou entregues na Sede da Federação, em Brasília-DF (SCS Quadra 06 Bloco A Edifício City Corporation 4º andar), CEP 70306-910, em horário comercial. Devem ser enviadas em duas vias impressas e encadernadas em aspiral e, também, em meio magnético no formato Word.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os oito melhores trabalhos avaliados pela Comissão Avaliadora/ Julgadora. Além do certificado de participação, os oito autores serão convidados a apresentar suas monografias durante a VI PLENAFISCO, com direito a inscrição, deslocamento até o local do Congresso e estadia em número de dias necessários à apresentação do trabalho, transporte e hospedagem a critério da Organização do Evento.

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro no valor de:

1º lugar – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

2º lugar – R$ 3.000,00 (três mil reais)

3º lugar – R$ 2.000,00 (dois mil reais)

Fique atento a todas as normas do concurso.  Leia o Regulamento Completo do 6º Concurso de Monografias da FENAFISCO em anexo.

Fonte: Comunicação Fenafisco