AAFRON e SINDAFISCO distribuem cesta básica para famílias em vulnerabilidade social

A Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – AAFRON distribuiu cerca de 120 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social das proximidades da entidade, no bairro Industrial, em Porto Velho. Mais de 500 pessoas foram beneficiadas com a ação.

“É importante fazermos a nossa parte neste momento. Mais de 500 pessoas foram beneficiadas. Elegemos entregar prioritariamente às mulheres carentes e chefes de família. 60% foram até o clube da associação e as demais receberam em casa as doações. Nosso objetivo de ajudar quem mais precisa foi atingido”, disse Acyr Rodrigues, atual presidente da AAFRON.

Em apoio, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO também realizou a doação de cestas básicas, arrecadadas em sua campanha anual de solidariedade.

“Além de outras campanhas encabeçadas pelo Sindafisco, já faz três anos que fazemos campanha de arrecadação de cestas básicas. Esse ano, a diretoria contribuiu com a ação da associação. O nosso objetivo é continuar unindo forças para futuras campanhas. Precisamos fazer a nossa parte junto à sociedade”, relatou Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindafisco.