40 anos do Fisco Rondônia – Parabéns aos pioneiros!

Nesta quarta-feira, 15 de abril, o Fisco Rondônia completa 40 anos de instalação. As primeiras atividades fiscais foram iniciadas em 1980, ainda na época do então Território Federal. O Estado de Rondônia viria a ser criado em 22 de dezembro de 1981.

Muitos foram os desafios que os pioneiros enfrentaram para contribuir com a estrutura economica e o crescimento da nova unidade federativa.

A posse dos aprovados no primeiro concurso para Agentes Fiscais de Renda, em 15 de abril de 1980, marca o Dia do Fisco Rondoniense no calendário oficial do Estado.

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco) parabeniza a todos os servidores que com muito trabalho, dedicação e perseverança ajudaram na construção do Estado de Rondônia.