Auditores prestam homenagem a Robson Luis na sede do Sindafisco

0

Auditores Fiscais lotados na Capital se reuniram na manhã desta sexta-feira (18) na sede do Sindafisco para debater com a Diretoria sobre a proposta de revisão da Lei 1052/2000 preparada pela Comissão da Lei Orgânica. Antes de começar a reunião, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao colega AFTE Robson Luis Santos Silva, que foi assassinado no último dia 07 de julho, em Porto Velho.

Na face dos Auditores, era notada a saudade e a tristeza por um colega que se foi tão jovem, e de uma forma tão trágica. Mas, as boas lembranças de um companheiro e de um servidor exemplar, ficam vivas no coração daqueles que tiveram o privilégio do convívio com ele. Foi então que, ao pedido do Presidente do Sindafisco, Adailton Lima, o minuto de silêncio foi interrompido por aplausos, em reconhecimento ao excelente profissional que deixou contribuições ao Fisco de Rondônia.

Robson Luis ingressou na carreira fiscal (em Rondônia) em 19997, passando por vários cargos na Administração Tributária Estadual. Foi gerente de Arrecadação no período de 2005 a 2010, e por último estava responsável pelo Projeto de Modernização da Administração Tributária, Financeira e Patrimonial (Profisco).

 

Imprensa Sindafisco

Deixe uma resposta