Diretoria se reúne na Casa Civil para tratar da PEC da regulamentação das carreiras

A Diretoria do SINDAFISCO participou de reunião na Casa Civil nesta terça-feira (20.10) com o  Secretário Adjunto, Senhor Ezequiel Neiva, que estava acompanhado do Diretor Jurídico da pasta. Também participaram o Presidente e Diretor Jurídico do SINTEC.

Na ocasião, o Presidente do Sindafisco Mauro Roberto, juntamente com o Diretor Intersindical Moisés Meireles, apresentou à autoridade da Casa Civil a preocupação com os desdobramentos na interpretação da legislação que trata da produtividade fiscal por parte do Tribunal de Contas e IPERON.

Diante da situação, o representante da Casa Civil se comprometeu a interceder junto ao Executivo Estadual visando encontrar uma solução para o problema. E o Presidente Mauro deixou claro a urgência de resolver tal questão, tendo em vista que poderá causar prejuízos aos servidores, sendo que pela Constituição as administrações tributarias têm precedência sobre os demais setores públicos.

Na ocasião também foi reforçado a necessidade de melhoras nas instalações dos postos fiscais.