Debate em Vilhena encerra ciclo de reuniões

0

Foi concluído em Vilhena o ciclo de reuniões com a categoria, quando foi debatido sobre a  proposta de revisão do plano de carreira (referente à Lei 1052/2000), preparada pela Comissão da Lei Orgânica. O Presidente do SINDAFISCO, Adailton Lima, se reuniu com filiados no último dia 25 de julho, na sede da DRRE/Vilhena.

As reuniões aconteceram no mês de julho, tendo início no dia 18 na sede do SINDAFISCO com filiados lotados em Porto Velho. No dia 22 a reunião aconteceu em Ariquemes; no dia 23 nas cidades de Ji-Paraná (às 08h30min) e Rolim de Moura (às 12h30min). E no dia 24, o debate da proposta de revisão do plano de carreira aconteceu em Cacoal.

Adailton Lima avaliou como positiva as reuniões, destacando a participação e as contribuições dos filiados. A Assembleia Geral Extraordinária que tem como pauta a apresentação da Revisão do Plano de Carreira proposta pela Comissão acontece nesta sexta-feira (1º de agosto),  às 9 horas, na sede do SINDAFISCO  (Capital) e nas Delegacias Regionais da Receita Estadual (interior do Estado).

Fotos: Reuniões nas Regionais no mês de julho

A Comissão

A Comissão da Lei Orgânica, formada pela Diretoria do SINDAFISCO e representantes das regionais e dos aposentados, se reuniu no início de julho, nos dias 02 e 03, na sede do SINDAFISCO. Os pontos debatidos por esta Comissão foram apresentados e debatidos nas reuniões com a categoria.

LEIA TAMBÉM:

 

Deixe uma resposta