TRANSPOSIÇÃO – Prorrogado prazo para entrega de documentos

O Governo Federal prorrogou por mais 60 dias o prazo para os servidores apresentarem o documento requerendo a transferência para o quadro da união. O prazo encerraria na última segunda-feira, 8, mas a Superintendência de Estado de Gestão e Pessoa (Segep) enviou ofício ao Ministério da Economia pedindo a prorrogação do prazo.

O SINDAFISCO reforça que continua auxiliando os Auditores Fiscais no processo de protocolo da documentação. Informações: (69) 3223-3469

Pela estatística da Superintendência de Gestão e Pessoa mais de 10 mil servidores, entre aposentados, ativos, pensionistas, militares da reserva remunerada, civis e militares do Poder Executivo contratados até a data limite de 15 de março de 1987 podem optar pela transposição.

A previsão era que desse total, pelo menos cinco mil servidores solicitaria a mudança. Entretanto, até o momento 1.400 pessoas mostraram interesse.