AVISO: andamento do processo para contratação dos “chapas”

0

O SINDAFISCO continua acompanhando o processo que visa à contratação de auxiliares de pátio (“os chapas”). Neste momento o mesmo encontra-se fase conclusiva. A Gerência de Administração e Finanças (GAF) informou que o processo já retornou da SUPEL e foi encaminhado à PGE para a confecção do contrato a ser firmado com a empresa vencedora do certame.

O Presidente do SINDAFISCO, Adailton Silva Lima, destacou que a contratação destes profissionais é uma das reivindicações da categoria, e que é de suma importância para alavancar a fiscalização de cargas nos postos fiscais. “Entendemos, também, que houve um tempo excessivo na tramitação deste processo, de certo que a burocracia foi um dos pontos que contribuiu muito para essa demora”, acrescentou o Presidente.

Vale lembrar que a CF 88 garante precedência para administração fazendária em relação aos demais setores administrativos. Sem dúvida, este comando busca dar celeridade aos procedimentos da FAZENDA para que se atinja o objetivo final,  que é ARRECADAR, sem perdas de tempo.

 

Imprensa Sindafisco

Deixe uma resposta