Sindafisco sorteia vagas para delegados do Sindicato em Plenária na Bahia

Representantes do Fisco de todo o país estarão reunidos em Salvador/Bahia entre os dias 03 a 07 de agosto para participar da VI PLENAFISCO – Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que será realizada paralelamente com o CONAFISCO – Congresso Extraordinário do Fisco Estadual e Distrital.

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, destaca que será uma ocasião para discussão sobre questões relevantes à categoria fiscal, e para avaliação de tramites de matérias no Congresso Nacional (neste primeiro semestre de 2015) que são de interesse do Fisco.

O evento, que é organizado e coordenado pela FENAFISCO, tem como tema principal “PEC 186/2007: Autonomia para Combater a Sonegação, a Corrupção e o Trabalho Escravo”. Ainda com os seguintes temas complementares:

Lei Orgânica – PEC 186;2007;
Reforma Política e Participação Política;
Reforma Previdenciária;
Novas Ferramentas Tecnológicas na Administração Tributária;
Reforma Tributária – Simples Nacional, Substituição Tributária e o Pacote Federativo;
Benefícios Fiscais e Dívida Ativa;
Apresentação de Trabalhos Técnicos.

Oportunidade

A Diretoria do Sindafisco informa que estará sorteando duas vagas para delegados do Sindicato na Plenária, com todas as despesas custeadas (passagens aéreas e estadia), sendo aberta para um Auditor do interior do Estado e um Auditor da Capital.

Os interessados em participar do evento na Bahia devem se manifestar, através do e-mail do Sindicato sindafisco_pvh@yahoo.com, até o dia 30 deste mês de abril, para que seja agilizada a pré-inscrição. O Sindafisco também se encarregará de protocolizar ofício junto à Administração Tributária justificando a ausência para participação no evento oficial da categoria fiscal.