Sindafisco não quer que caso Robson entre nas estatísticas de crimes sem resposta

0

O Sindafisco segue acompanhando o desenrolar nas investigações do assassinato do Auditor Fiscal Robson Luis, ocorrido em Porto Velho na noite do dia 08 de julho de 2014. O Diretor Intersindical Moisés Meireles esteve na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, quando foi recebido pelo Delegado responsável pelo caso, Dr. Francisco Borge Neto.

O Delegado garantiu que o caso está tendo o acompanhamento devido, e que espera fazer o encerramento o mais breve possível com elucidação do crime e indiciamento dos culpados.

O Diretor Moisés Meireles manifestou a preocupação com a demora na apuração, considerando que “quanto mais o tempo passa, há o risco de entrar nas nas estatísticas de crimes sem resposta, como ocorreu com o colega Auditor Fiscal Armando Dalarte”, que foi assassinado em 2008, em Ji-Paraná, e os autores até hoje permanacem impunes

O Delegado foi enfático em dizer que o caso não está parado, e que não pode atropelar o processo, sob pena de não atingir o objetivo que é apontar com exatidão os verdadeiros culpados. Ele adiantou que o crime não tem ligação com a atividade profissional do Auditor, se trata de um crime passional.

Deixe uma resposta