Setembro será o mês da PEC 186; Sindafisco está junto com a Fenafisco nessa luta!

As lideranças do Fisco nacional preveem que setembro será o mês da PEC 186/2007, já que no período acontecerão importantes eventos, mobilizações, articulações e ações conjuntas voltadas à luta pela aprovação da matéria que garantirá autonomia para a administração tributária e seus servidores fiscais tributários.

A FENAFISCO está mobilizando as entidades filiadas para que busquem diálogo com os  Deputados Federais desde o primeiro dia de setembro, em prol apoio para a aprovação da PEC. O Presidente do SINDAFISCO, Mauro Roberto, informa que a entidade fará sua parte junto aos membros da bancada federal de Rondônia.

Por ocasião da 170ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, que será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Palmas-TO, a Federação planeja reservar um tempo necessário para que as entidades filiadas relatem as ações em torno da PEC e  para organização/planejamento da reta final até o dia 30 de setembro.

No dia 30 de setembro a Câmara dos Deputados será palco da Audiência Pública em defesa da PEC 186/2007, que está marcada para acontecer no Auditório Nereu Ramos, das 09 às 13 horas.

O SINDAFISCO está junto com a FENAFISCO na luta pela aprovação da PEC 186, que garantirá mais eficiência na fiscalização, mais justiça na arrecadação e mais recurso para o Brasil investir.