Seminário Estadual sobre Justiça Fiscal é nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, 25 de setembro – no Dia do Auditor Fiscal -, o Seminário Estadual realizado pelo Sindafisco com o tema “Justiça Fiscal em Defesa da Sociedade”. Está previsto para ter início às 19 horas no auditório do SENAC/Esplanada, em Porto Velho.

O Seminário contará com três palestras com relevantes temáticas, e a ocasião ainda será abrilhantada por apresentações instrumentais, sorteios e homenagens surpresa. Portanto, a Diretoria do Sindafisco reforça que a presença de cada Auditor é muito importante.

O Presidente Adailton Lima destaca que “cada detalhe foi visto e está sendo revisto com muito carinho pela Diretoria, com o desejo de promover um evento de qualidade para os colegas,  nesta data significativa, quando é celebrado o Dia do Auditor Fiscal de Rondônia”.

Palestrantes:

Diretor de Comunicação da Federação Nacional do Fisco (FENAFISCO). Graduado em Administração e Ciências Contábeis. É Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Pará, tendo exercido vários cargos administrativos na Receita Estadual. Foi Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Pará e presidiu o Sindifisco-PA até junho de 2014.

Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia desde 2012. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerias (UFMG). Graduado em Matemática e em Direito. Foi Procurador do Estado de Rondônia e também já atuou como Procurador da Universidade Federal de Rondônia (Unir), de 1999 a 2001.

Auditora Fiscal de Tributos Estaduais de Rondônia. Mestra em Administração, Professora de Graduação e Pós Graduação em Direito Tributário e Contabilidade Tributária. Atual Julgadora do Administrativo de Tributos Estaduais. Foi Secretária Adjunta de Finanças da Receita Estadual – e já ocupou vários cargos administrativos nesta pasta.

Não falte!

SEMINÁRIO ESTADUAL
“JUSTIÇA FISCAL EM DEFESA DA SOCIEDADE”

LOCAL: SESC/ESPLANADA