Representantes do Sindafisco e Sintec discutem melhorias para as categorias do Grupo TAF

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, acompanhado dos Diretores Moisés Meireles (Assuntos Intersindicais) e Patrick Robertson (Financeiro), se reuniram na sede do Sindicato na manhã na quarta-feira (18.11) com os dirigentes do Sintec Joy (Presidente), Edson da Silva (Secretário-Adjunto) e Emílio Albuquerque (Delegado Sindical).

Na ocasião foi discutido sobre a necessidade de uma mobilização conjunta e mais intensa na Assembleia Legislativa do Estado, com visitas nos gabinetes dos deputados estaduais. O objetivo é buscar apoio para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que transforma a remuneração em subsídio.

Ainda foi tratado sobre a necessidade de ações conjuntas na Comissão do Concurso para resguardar os direitos do Grupo TAF, especialmente na área de informática – ficando acertado entre as partes uma analise na Lei 1052 e apresentação de propostas de carreira para a área de Tecnologia da Informação.

Ao final do encontro, os representantes do Sintec confirmaram o apoio e participação no evento do Dia da Integração previsto para acontecer no próximo dia 28 de novembro em Ji-Paraná, organizado pela 2ª DRRE em parceria com o Sindafisco. Eles reconheceram a importância da iniciativa, uma vez que visa a união de toda a categoria do grupo TAF de Rondônia.