Presidente do SINDAFISCO lamenta morte de liderança do Fisco

O Presidente do SINDAFISCO, Mauro Roberto da Silva, lamentou a perda do colega Auditor Fiscal Kleber Cavalcante de Araújo Luz, vice-Presidente o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauí (Sinaffepi). O sindicalista também era médico acumputurista e irmão do compositor piauiense Glauco Luz, muito respeitado naquele Estado.

Kleber Cavalcante morreu na noite do último sábado (18/04), com infecção generalizada causada por cálculo biliar, quando estava no Mato Grosso do Sul, onde participava da 167 ª reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco (FENAFISCO). Mauro também estava presente neste evento.

“Cheguei a conversar com a  Kleber antes de ser levado com urgência a um hospital local. Ele como médico, tinha conhecimento que seu caso era grave. Ele chegou a dizer que teria que voltar para o Piauí para ser submetido a cirurgia…”, relatou Mauro acrescentando que “o Fisco piauiense perde uma importante liderança, e muito mais difícil é para a família que se depediu dele para o que seria mais uma viagem rotineira, e é surpreendida com essa trágica ocorrência… É lamentável”.

A FENAFISCO publicou nota sobre o falecimento de Kléber Luz:
“Com pesar, comunicamos o falecimento do colega Kleber Cavalcante de Araújo Luz, vice-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauí (Sinaffepi), que participava da 167º reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, em Bonito, Mato Grosso do Sul.
Aos colegas do Fisco piauiense e à família o nosso abraço de apoio e fraternidade, nesta hora de dor”.