Parceria entre SINDAFISCO e FISK garante aos filiados descontos em cursos

Com o objetivo de proporcionar mais vantagens e benefícios aos filiados, a Diretoria do SINDAFISCO está ampliando o raio de convênios. Além dos convênios já firmados com a  Unimed e com faculdades de Porto Velho, o Sindicato acaba de  selar uma parceria com o FISK,  que outorga descontos nos cursos de inglês, espanhol e português.

Com mais de cinco décadas de atuação no mercado de idiomas, a Fisk é considerada um dos maiores centros de ensino do mundo, e conta com aproximadamente 15 milhões de alunos formados e mil unidades espalhadas por todo o Brasil e por mais seis países.

Miguel de Lima, que responde pelo setor de convênios da unidade da FISK de Porto, destaca que a marca já ganhou vários prêmios internacionais, e se diferencia por ter um método revolucionário de ensino que foi atualizado diversas vezes para adequar-se às mudanças nos perfis e necessidades dos alunos.

O Presidente do SINDAFISCO, Adailton Lima, comentou que a visão da Diretoria é, justamente, buscar parceiros que primam pela qualidade, e adiantou que “em breve estaremos firmando outras parcerias para que os nossos colegas possam usufruir de benefícios em diversos segmentos”.

DESCONTO

Conforme o Instrumento de Convênio firmado com o Sindicato, a FISK concederá descontos de 30% (trinta por cento) sobre as mensalidades, para os filiados e seus dependentes, nos cursos de inglês, espanhol e português (com a única exceção de “Turmas Personalizadas”, cuja concessão é de 20% de desconto). Outras informações podem ser obtidas com a secretária do SINDAFISCO através do telefone:  3223-3469

(Essa matéria foi publicada em 22/08/2014 e republicada em 29/08/2014)

Comunicação Sindafisco