INICIADO PRAZO DE VOTAÇÃO POR CORRESPONDENCIA; BAIXE A CÉDULA E FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO

No final dessa página estão anexados a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor. Para baixar os documentos para o seu computador (fazer o download) é só clicar nos links relacionados, imprimir (em folhas diferentes), preencher e enviar, via Correios, para o endereço da sede do Sindicato.

O prazo para o envio da Cédula de Votação e o Formulário de Identificação, iniciado hoje (20/11), vai até dia 28 de novembro. Mas envie o quanto antes para uma melhor segurança!

Endereço do Sindicato para onde serão encaminhados os documentos preenchidos:
Rua José Bonifácio, nº 814 – Bairro: Olaria. CEP 76801-230. Porto Velho – Rondônia.

QUEM PODE VOTAR POR CORRESPONDÊNCIA?

Como informou a Comissão Eleitoral, o voto por correspondência é para os Filiados, aptos a votar, Ativos e Aposentados, que estejam em locais diferentes de onde haverá urna. Portanto, votarão por correspondência:

– Todos que estiverem ausentes do Estado de Rondônia;

– Os que estiverem em municípios distantes das Delegacias;

– Os que souberem que não estarão, no dia 28 de novembro próximo, nas suas Delegacias de origem (onde estão lotados). Exemplo: férias; licença-prêmio; viagem a serviço; escala; etc.

VOTO DOS APOSENTADOS

A Comissão Eleitoral esclarece que o caso dos Aposentados é de caráter especial. “Todos os Mesários responsáveis pelas urnas nas Delegacias terão a relação de todos os Aposentados filiados e aptos a votar”. Portanto, o Aposentado poderá votar em qualquer Delegacia ou no Sindicato no dia 28 de novembro.

Somente aqueles Aposentados que não estarão em Rondônia no dia 28 de novembro poderão votar por correspondência, a menos que queiram votar por correspondência mesmo estando em Rondônia, já que podem optar por uma das duas formas de votação nessas eleições: a presencial e a por correspondência.

Eleições no Sindafisco para escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, referente ao biênio 2015-2016
Data para o voto presencial:  28 de novembro de 2014
Horário: das 08h às 17h
Chapa “Integração e Autonomia”
Clique aqui para ver Membros da Chapa
Clique aqui para ver Propostas da Chapa
Clique aqui para ver Locais de Votação

Baixe no seu computador a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor seguindo os seguintes passos:

Clique nos links logo abaixo para fazer o download  > Imprima cada documento em folhas diferentes Preencha-os  > e envie juntos, via Correios, para o endereço da sede do Sindicato.

Lista de Anexos: