FISCO RONDONIA: 35 ANOS DE HISTÓRIA

Nesta quarta-feira, 15 de abril, completam 35 anos da posse dos aprovados no primeiro concurso para Agentes Fiscais de Renda – época do então Território Federal. Em 22 de dezembro de 1981 o Estado de Rondônia viria a ser criado, e para essa transformação histórica, foram um ano e oito meses de muito trabalho e desafios enfrentados pelos Pioneiros, na estruturação econômica e fiscal da nova unidade federativa nacional.

“Nesses 35 anos, muitos heróis fizeram história, começando pelos pioneiros e dando segmento com os que foram surgindo no decorrer dos anos.  Assim, a história não parou, e foi construída até aqui com a contribuição de cada um de nós, de todas as turmas que ingressaram no Fisco Rondoniense. Cada um se tornou responsável pelo fortalecimento desse Estado”. Mauro Roberto.