Filiados agora tem acesso online a balancetes, ações judiciais e administrativas

Os Auditores aprovaram as inovações no novo site do SINDAFISCO, que conta com uma área restrita, exclusiva para o filiado, para acesso online às informações relacionadas à contabilidade e finanças, e acerca das ações judiciais e administrativas de seu interesse.

Numa total transparência nas prestações de contas, estão sendo disponibilizados nessa área restrita os balancetes mensais, assim como o livro diário e outros documentos referentes às finanças do Sindicato.

E na sessão “Jurídico”, todas as ações judiciais estão sendo disponibilizadas para consulta. Todos podem ter acesso às ações coletivas, enquanto que no que se refere às ações individuais ou administrativas o acesso é restrito ao interessado.

Também estão sendo mantidas atualizadas as movimentações relativas aos processos que houve intervenção do Sindicato. E ainda estão sendo informados os principais movimentos e as ações desenvolvidas pelo Sindicato.

AINDA NÃO ENTROU NA SUA ÁREA EXCLUSIVA?

É FÁCIL!

O campo de acesso à área restrita está bem destacado na parte superior da página principal do site, à direita. Logo ao abrir www.sindafisco.org.br você vê o espaço para LOGIN e SENHA.

1 – Em LOGIN você digita seu CPF;

2- Em SENHA você digita novamente seu CPF;

3 – Se você ainda não acessou a área restrita, na primeira vez que acessar atualize seus dados.  As informações de endereço, telefone, e-mail, dependentes e outras devem ser atualizadas. Essa atualização é de extrema importância para a comunicação do Sindicato com você sobre assuntos do seu interesse.

Comunicação Sindafisco