Filiado poderá se candidatar individualmente aos cargos de Conselho Fiscal e Conselho de ética

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Eleitoral informa que, de acordo com o artigo  77 , § 3º do Estatuto do Sindafisco, qualquer associado, atendidas as exigências para exigibilidade previstas neste estatuto, poderá se candidatar individualmente aos cargos de Conselho Fiscal e Conselho de Ética, sendo seu nome integrado na cédula de votação, juntamente com os outros candidatos, em ordem alfabética.

“Basta que o AFTE sindicalizado manifeste interesse em ter seu nome incluído na relação dos candidatos ao Conselho de Ética e Conselho Fiscal. O primeiro passo é preencher a  Ficha de Qualificação e enviar para a Comissão Eleitoral, aos cuidados do Sindafisco” , acrescentou Márcio Cardozo, Membro da Comissão.

FICHA DE QUALIFICAÇÃO

O modelo da Ficha de Qualificação elaborada pela Comissão Eleitoral está disponível. O documento em formato Word está em anexo, logo abaixo, para Download.

Baixe o modelo em seu computador clicando no link abaixo. A Ficha deve ser devidamente preenchida e assinada em duas vias por cada candidato aos cargos, e deve ser encaminhada à Comissão Eleitoral, aos cuidados do Sindafisco, através do e-mail:  sindafisco_pvh@yahoo.com

 

Comunicação Sindafisco

Lista de Anexos:

Deixe uma resposta