FENAFISCO parabeniza a nova Diretoria do SINDAFISCO

O Presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Manoel Isidro Santos Neto, usou rede social para deixar registrada sua felicitação à nova Diretoria do SINDAFISCO eleita para o biênio 2015-2016.

O Dirigente desejou “boa sorte” ao novo Presidente Mauro Roberto  da Silva, que já foi Diretor da FENAFISCO, e parabenizou o Presidente que sai, Adailton Silva Lima, “pelo belo trabalho realizado”.

Manoel Isidro ainda lamentou por não ter estado presente na posse ocorrida na sexta-feira (19/12), e disse que a Federação está “à disposição, como sempre esteve, para fortalecer a luta”.

“Parabéns a nova diretoria, eleita democraticamente pela categoria, que toma posse, na pessoa do companheiro Mauro Roberto, desejando sorte e muito sucesso na caminhada. À diretoria que sai, na pessoa do companheiro Adailton Lima, parabéns pelo belo trabalho realizado. Lamento não estar presente nessa posse, mas, como todos sabem, a Fenafisco está à disposição, como sempre esteve, para fortalecer a luta. Que Deus, o Pai de bondade, nos abençoe e ilumine a todas e todos. Abraços fraternos.” – Manoel Isidro Santos Neto

O Diretor de Comunicação da FENAFISCO, Charles Alcantara, também deixou seu depoimento:

“Desde Belém, em cujo solo travou-se uma das mais épicas lutas populares da história brasileira – a Cabanagem – envio os meus votos de boas e vitoriosas lutas à nova diretoria do Sindifisco, tendo à frente o colega Mauro Roberto, nosso velho e estimado companheiro de tantas jornadas. Muito sucesso nessa caminhada! – Charles Alcantara

Lideranças de Rondônia deixaram registrados no Facebook comentários sobre a posse de Mauro Roberto e de sua Diretoria:

Parabéns a diretoria empossada.
Franco Ono  – Secretário Adjunto da Receita Estadual

Que Deus abençoe a todos. E que daqui a 2 anos (ou quem sabe 4) batam no peito e saiam com o orgulho do dever cumprido. Parabéns e sucesso!
Nicandro Ernesto de Campos Neto – Gerente de Administração e Finanças da Receita Estadual.

Mauro Roberto, você  foi mais uma vez vitorioso. Entretanto, nós é que somos
os beneficiados com sua vitória. Parabéns a todos nós! Sucesso sempre!
Elizabeth Costa – Ex-Presidente do SINDAFISCO (Gestão 2000-2002; 2002-2004)

Parabéns pelo sucesso e trajetória alcançada pessoalmente.
Juscelino Amaral – Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron)

Parabéns sucesso na nova empreitada
Leonel Bertolin  – Secretário de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Porto Velho.

Parabéns companheiro Mauro, um sindicalista inteligente, equilibrado, e representa sua classe com muita propriedade. Boa gestão, amigo!
Caio Cesar Marin –  Presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Rondônia  SINDSAÚDE

Parabéns pela vitória, meu amigo Mauro Roberto.
Israel Borges – Ex-Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINJUR)

Parabéns Mauro Roberto por mais essa conquista!
Adriano de Castro – Ex-Dirigente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (SINGEPERON)

Diga-se de passagem, foi o melhor Presidente que o Sinjur já teve, representou bem os servidores!
Marismeiri Aristides Ferreira Lima – Advogada e servidora do TJ/RO