Encontro com candidato ao governo Expedito Júnior é na terça-feira

0

A agenda política do Sindafisco com candidatos ao governo de Rondônia nessas eleições 2014 tem para a próxima terça-feira (02/09) o encontro com o ex-senador Expedito Júnior ( PSDB), que também está na disputa pelo Palácio Rio Madeira.

O encontro com o candidato tucano está marcado para as 16 horas no auditório da sede do Sindafisco, em Porto Velho. O presidente do Sindafisco, Adailton Lima, destaca que a presença dos Auditores é “importante” e “indispensável”.

Na quarta-feira, 27 de agosto, os Auditores se encontraram com o candidato à reeleição pelo PMDB Confúcio Moura, quando foi tratado sobre diversos assuntos de interesse da categoria.

Esses encontros com os pleiteantes ao Palácio Rio Madeira são vistos pela Diretoria do Sindafisco como oportunidades para conhecer melhor a visão de governabilidade e as propostas , em especial às que se referem à administração tributária e à categoria fiscal.

Sobre o candidato do PSDB

Expedito Gonçalves Ferreira Junior nasceu em Guararapes, interior de São Paulo, no dia 10 de junho de 1963. Foi vereador em Rolim de Moura (1984-1986), deputado federal por três mandados (1987, 1995-1998 e 1999-2003) – sendo o mais jovem constituinte do Brasil – e Senador pelo estado de Rondônia (2007-2009). Desde abril de 2011, é presidente estadual do PSDB. (Fonte: Wikipédia)

 

Agende-se! Sua participação é importante!

Encontro com o candidato pelo PSDB, Expedito Junior
Local: Sede do Sindafisco (Porto Velho)
Data: 02 de setembro (terça-feira)
Horário: 16 horas

 

LEIA TAMBÉM: 

 

808

Auditores receberam o candidato Confúcio Moura

Com a participação do candidato à reeleição pelo PMDB, Confúcio Moura, o Sindafisco abriu com sucesso a série de encontros…

 

 

 

 

Comunicação Sindafisco

Deixe uma resposta