Eleição na AAFRON para confirmar nova Diretoria

Está acontecendo nesta segunda-feira (30), em Porto Velho, eleição para confirmação da nova diretoria da Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – AAFRON, para triênio 2016-2019.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, o Auditor Roberto Valadão, as votações que iniciaram às 8 horas, seguem até o meio dia, retornando às 14 horas  e seguindo até às 17 na sede do Sindafisco (Sindicato dos Auditores Fiscais), em Porto Velho.

O pleito acontece com chapa única, denominada “AAFRON Renovada”, encabeçada pelo Auditor Fiscal Acyr Rodrigues. Segue a formação:

Acyr Rodrigues Monteiro –  Presidente
Osmair Ferreira Silva – Vice-Presidente
Sandra Maria Araújo – Secretária Geral
Juliano de Sá Guidolin – Diretor Financeiro
Rony Eguez Vacadiez – Direto Financeiro Adjunto
Russely Russelakis de Oliveira – Diretor Social e Desportivo

O começo

A AAFRON teve início ainda no período do Território Federal de Rondônia,  como uma associação dos primeiros fiscais fazendários designados por Jorge Teixeira para a missão de formar as bases econômicas  para o novo Estado. Inicialmente, as reuniões aconteciam  no Prédio do Relógio da EFMM, em Porto Velho.