Diretoria do Sindafisco se reuniu com Filiados no interior do Estado

O ciclo de reuniões com os Filiados seguiu nesta quinta-feira (4) em Ariquemes. O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, acompanhado do Diretor Moisés Meireles, e do Delegado Sindical de cada base, discute assuntos de interesse da categoria, como as ações em andamento no Sindicato, o planejamento para o ano de 2016 e o fortalecimento político da classe.

Na última terça-feira (2) ocorreram as primeiras reuniões, na 2ª DRRE Ji-Paraná e na 3ª DRRE Vilhena (ASFAV). Na quarta-feira (3), na 4ª DRRE de Cacoal e na 5ª DRRE Rolim de Moura; e na manhã de hoje na 6ª DRRE de Ariquemes. O ciclo será fechado em Porto Velho, com a reunião prevista para acontecer logo após o carnaval.

Mauro Roberto destacou a boa recepção dos Colegas e a participação nas discussões que envolvem o interesse coletivo. “Essas reuniões são importantes para o Sindicato, pois são proveitosas, tratando-se de uma oportunidade de ouvir os Colegas e de também atualizá-los do nosso plano de ação para 2016”, acrescentou o Presidente.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS