Diretoria do Sindafisco prestigiará posse da nova diretoria da AAFRON

O jantar em solenidade de posse da nova diretoria da AAFRON, para o triênio 2016-2019, acontece nesta sexta-feira (29.1), na sede da Entidade, em Porto Velho. O início está previsto para as 20 horas.

A Diretoria do Sindafisco prestigiará o evento, confirmando a continuação da parceria entre o Sindicato e a Associação. O Presidente Mauro Roberto desejou sucesso à nova diretoria da AAFRON encabeçada pelo AFTE Acyr Rodrigues.

Formação

Acyr Rodrigues Monteiro –  Presidente
Osmair Ferreira Silva – Vice-Presidente
Sandra Maria Araújo – Secretária Geral
Juliano de Sá Guidolin – Diretor Financeiro
Rony Eguez Vacadiez – Direto Financeiro Adjunto
Russely Russelakis de Oliveira – Diretor Social e Desportivo

A AAFRON teve início em 1981, ainda no período do Território Federal de Rondônia,  como uma associação dos primeiros fiscais fazendários designados por Jorge Teixeira para a missão de formar as bases econômicas  para o novo Estado. E em 1993 foi fundado o SINDAFISCO, Sindicato da categoria.