Comissão Eleitoral esclarece sobre VOTO DOS APOSENTADOS QUE ESTÃO EM Rondônia

Com os pequenos ajustes realizados na segunda-feira (17/11), quando a Comissão Eleitoral esteve reunida, podemos dizer que pouca coisa falta para que a Eleição do próximo dia 28 de novembro/2014 seja realizada com tranquilidade e eficiência. O Sindafisco já entregou à Comissão Eleitoral a relação atualizada dos filiados aptos a votar por Delegacia; os filiados aposentados aptos a votar e os filiados não aptos a votar.

Aposentados

O voto por correspondência tem a finalidade de facilitar a votação por parte do filiado-aposentado (principalmente). Surgiu, então, a questão: “E o Aposentado que está em Rondônia e sempre em contato com as Delegacias e com o Sindicato? Tem que votar por correspondência também?”

A Comissão Eleitoral esclarece: Não! O caso dos Aposentados é de caráter especial. Todos os Mesários responsáveis pelas Urnas nas Delegacias terão a relação de todos os Aposentados filiados e aptos a votar.

Portanto, o Aposentado poderá votar em qualquer Delegacia ou no Sindicato.

Somente aqueles que não estarão em Rondônia no dia 28 de novembro poderão votar por correspondência, a menos que queiram votar por correspondência, mesmo estando em Rondônia, o que pode ocorrer a partir do próximo dia 20 de Novembro até 28 de Novembro.

Locais de Urnas e Responsáveis

1ª DRRE – Sede do Sindafisco – Mesário (responsável):  Um Membro da Comissão Eleitoral
2ª DRRE – Delegacia de Ji-Paraná – Mesário (responsável): Odete Favoreto
3ª DRRE – Delegacia de Vilhena – Mesário (responsável): Nelson Detofol