Cédula de Votação e o Formulário de Identificação estarão disponibilizados nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 20, estarão disponibilizados no site do Sindafisco (www.sindafisco.org.br) a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor. Os Auditores que votarão por correspondência, ou seja, os que estiverem em locais distantes de onde haverá urna, deverão imprimir a Cédula e enviá-la para o endereço do Sindicato, aos cuidados da Comissão Eleitoral, juntamente com o Formulário de Identificação.

A Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor  já poderão ser encaminhados para a sede do Sindafisco a partir de amanhã (dia 20), quando estes documentos já estarão disponibilizados no site do Sindicato. E o prazo máximo para envio é até o dia 28 de novembro, via Correios.

Endereço do Sindicato para onde serão encaminhados os documentos preenchidos:
Rua José Bonifácio, nº 814 – Bairro: Olaria. CEP 76801-230. Porto Velho – Rondônia.

28 DE NOVEMBRO

O próximo 28 de novembro é o dia da votação presencial, que vai acontecer na sede do Sindafisco e nas Delegacias Regionais. Os Auditores Fiscais irão eleger os titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, para o biênio 2015-2016. Conforme foi divulgado pela Comissão Eleitoral, haverá duas formas de votação: o voto presencial e o voto por correspondência.

VOTO PRESENCIAL

Será para os filiados, aptos a votar, que estejam lotados nas Delegacias Regionais. Confira abaixo os seis locais que receberão urnas, e os respectivos mesários responsáveis.

VOTO POR CORRESPONDÊNCIA

Já o voto por correspondência “será para os filiados, aptos a votar, que estejam em locais diferentes de onde haverá urna”. Portanto, votarão por correspondência:

Os Aposentados; todos que estiverem ausentes do Estado de Rondônia; os que estiverem em municípios distantes das Delegacias; e os que souberem que não estarão no dia 28 de novembro na Delegacia de origem (onde estão lotados). Exemplo: férias; licença-prêmio; viagem a serviço; escala; etc.

LOCAIS DE URNA

1ª DRRE – Sede do Sindafisco – Mesário (responsável):  Um Membro da Comissão Eleitoral
2ª DRRE – Delegacia de Ji-Paraná – Mesário (responsável): Odete Favoreto
3ª DRRE – Delegacia de Vilhena – Mesário (responsável): Nelson Detofol