Auditores Fiscais tem encontro nesta quarta-feira com candidato Confúcio Moura

Seguindo agenda política de encontros com os candidatos ao governo de Rondônia, os Auditores Fiscais se reúnem nesta quarta-feira (27/08) com o candidato à reeleição pelo PMDB Confúcio Moura. O encontro está confirmado para às 18 horas na sede do Sindafisco, em Porto Velho.

“É muito importante e indispensável a presença e a participação dos colegas. Tragam suas perguntas e contribuições, em especial sobre questões inerentes à administração tributária “, comentou o Presidente do Sindafisco, Adailton Lima.

Trajetória política do candidato

Confúcio Aires Moura nasceu em Dianópolis-TO em 16 de maio de 1948. É médico formado na Universidade Federal de Goiás. Filiado ao PMDB, elegeu-se deputado federal por Rondônia por três vezes consecutivas, 1994, 1998 e 2002. Em 2004 foi eleito prefeito de Ariquemes, renunciando ao mandato de deputado. Seria reeleito para a prefeitura em 2008. Nas eleições estaduais de Rondônia em 2010 foi eleito, no segundo turno, governador do Estado. (Fonte: Wikipédia)

Agende-se! Sua participação é importante!

Encontro com o candidato pelo PMDB, Confúcio Moura
Local: Sede do Sindafisco (Porto Velho)
Data: 27 de agosto (quarta-feira)
Horário: 18 horas