Auditores comemoraram 35 anos do Fisco na sede da AAFRON

“Temos que resgatar a união em nossa categoria. Esse sentimento de unidade precisa estar em cada um de nós”, declarou o Auditor Fiscal Aposentado Adroaldo Uchôa Rebouças em seu emocionado discurso durante o evento de confraternização dos 35 anos do Fisco de Rondônia, ocorrida no último sábado (18/04) em Porto Velho, na sede da AAFRON.

O evento, que reuniu Auditores, familiares e  amigos, teve início às nove horas com um torneio de futebol. Ainda na parte da manhã, enquanto mais participantes iam chegando, um som animava o ambiente comandado por dj que tocava músicas de variados gêneros.

Logo então, foi servido o apetitoso costelão, que já está se tornando tradição nas confraternizações na AAFRON.  E chegou a hora de partir o bolo alusivo aos 35 anos do Fisco Rondônia – momento em que foram à frente Auditores Fiscais que ajudaram a escrever a história em diferentes épocas, dentre eles, os que já se aposentaram e os que permanecem em atividade.

Na ocasião, o Presidente da AAFRON, José Jovial Pascoal, parabenizou a todos, agradeceu o apoio do SINDAFISCO na pessoa do Presidente Mauro Roberto, e ainda lembrou que naquele mesmo dia era o aniversário do colega AFTE Aposentado Jorge Valério Soares, o qual estava presente no evento – quando foi cantado os parabéns para o aniversariante.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS