Adailton se diz honrado por conduzir esta categoria formada por notáveis

Durante a Confraternização de Final de Ano, realizada no dia 12 de dezembro em Porto Velho, Adailton Silva Lima aproveitou a oportunidade para fazer agradecimentos. E é com esse sentimento de gratidão que ele, juntamente com sua Diretoria, chega ao final dessa gestão 2013-2014.

Adailton entra na história do Sindafisco como o sexto presidente eleito pela categoria. Sua gestão fica marcada pela modernização e transparência, com o uso de novas ferramentas e novas tecnologias, que fortaleceram a comunicação interna e a tornou mais dinâmica.

Uma das inovações foi o novo site do Sindafisco, “que conta com uma plataforma avançada que permite o acesso online às demonstrações contábeis e financeiras, livro diário e outros documentos referentes às finanças da entidade”.

Suas principais lutas e conquistas estão no Boletim online da Gestão 2013-2014 que será enviado para todos os filidos do Sindafisco.

CONSTRUÇÃO COLETIVA

Adailton Lima se diz honrado pela oportunidade de conduzir esta categoria que, segundo ele, é “formada por notáveis”. E destaca que o trabalho ao longo desses dois anos foi empreendido inspirado no pensamento que “a construção coletiva é sempre melhor que a construção individual”.

Nesse sentido da coletividade, Adailton faz um agradecimento especial “àqueles que, quando convocados, se juntaram e entraram nas trincheiras e não fugiram a luta. E a Deus, em primeiro lugar, por ter sido fiel e ter me dado as habilidades necessárias para conduzir os projetos e processos do nosso grupo.”

SEGUE FAZENDO AGRADECIMENTOS

“Agradeço, também, a minha família pela compreensão das ausências de corpo e de espírito. Pois em alguns momentos o corpo está presente e a mente longe”.

“Quero agradecer a minha Diretoria por ter me acompanhado; aos meus amigos por terem me apoiado.”

“Ainda agradeço aqueles que divergiram de nossas ideias – com estes também aprendi grandes lições”, finaliza Adaiton Lima.